Missing image

Traslado em Nova York

Para conhecer Nova York, nada melhor que caminhar pelas ruas da cidade, não é mesmo? O clima, a geografia e o relevo da cidade ajudam.

Para distâncias maiores, a melhor opção é o metrô. Ele percorre a ilha inteira de norte a sul, leste a oeste, além de fazer a ligação com Brooklyn, Queens, Harlem…

Mas para grandes distâncias, principalmente se você estiver em grupo, é melhor fazer o traslado de van. Há vários brasileiros em Nova York fazendo esse tipo de serviço. Um deles é o Sérgio Rego, um baiano radicado em Nova York há dez anos e do qual passo a falar um pouco agora.

Conheci o Sérgio em 2009, em pesquisas pela internet, e combinei com ele o traslado aeroporto – hotel. Na época estávamos em um grupo de nove pessoas e foi o melhor custo-benefício, além da tranquilidade de chegar ao aeroporto, depois de horas de voo, e encontrar um brasileiro nos esperando.

Já no caminho para o hotel, o Sérgio nos convenceu a fazer o traslado para Woodbury com ele. Minha intenção era alugar um carro, mas percebi que com ele ficaria bem melhor. O preço foi justo e o serviço muito bem prestado. Acabamos fazendo, também com ele, o traslado de volta para o aeroporto.

Na minha viagem em outubro/2011, num grupo de seis pessoas, nem pestanejei: fiz os traslados aeroporto/hotel/aeroporto e Woodbury também com o Sérgio, tudo previamente acertado por e-mail. O carro é novo, espaçoso e confortável.

No site http://transportenewyork.webnode.com você encontra todas as informações sobre o Sérgio, contatos, tipos de traslados, dicas, recomendações e preços.

4 Responses

  1. Anonymous
    Anonymous at |

    Realmente, encontrar um Sérgio em NY é providência divina, tudo de bom. A cidade é completa, porém fria em relacionamentos. Um contato com um conterrâneo faz toda a diferença. Vale a pena conhece-lo e contratar seus serviços.
    Maria José – Salvador – Bahia

    Reply
  2. marcioraimundo
    marcioraimundo at |

    Verdade, Maria José.

    É sempre bom ter alguém pra nos auxiliar em terras estrangeiras.

    Reply
  3. anette fiuza
    anette fiuza at |

    Usei agora em outubro 2013 os serviço
    de transporte do Sergio em Nova York e foi perfeito,ele é atencioso e pontual adorei.
    RECOMENDADÍSSIMO!

    Anette Fiuza

    Reply
  4. marcioraimundo
    marcioraimundo at |

    Que bom que você gostou, Anette. Obrigado pelo feedback.

    Reply

Leave a Reply