Nova York – American Girl Place

Em Nova York as lojas são praticamente atrações turísticas. Além do preço convidativo da maioria dos produtos (eletrônicos e roupas, por exemplo), grande parte das lojas se destaca pelo tamanho gigantesco, arrumação da vitrine e produtos exclusivos.

No ramo de brinquedos, uma loja que merece destaque é a American Girl Place, localizada na esquina da 5a. Avenida com a Rua 49. Lá é possível comprar uma boneca idêntica à sua filha, comprar acessórios como roupas, calçados, brincos e até aparelho ortodôntico. A idéia é fazer a boneca o mais parecida possível com sua filha.

american girl

american girlNicole e sua “filha”

O primeiro passo é identificar, entre as dezenas de modelos, a boneca que mais se assemelha com sua filha. Depois a criança escolhe as roupas e acessórios. É possível comprar roupas iguais para “mãe” e “filha”, para as duas saírem da loja exatamente iguais!

american girlSão várias vitrines com dezenas de modelos de boneca

No primeiro andar da loja (são três pavimentos) você pode levar a boneca ao salão de beleza e arrumar o cabelo ao estilo da sua filha. Lá também tem mais acessórios e bichinhos de estimação, como gato e cachorro.

 

american girlAna Luíza também comprou o seu “clone”

american girlVem até com “freio de burro”!

A brincadeira não costuma sair barato. A boneca custa U$ 100,00, fora os preços de roupas e acessórios. É o preço que se paga pela exclusividade. Afinal, onde mais você conseguiria um “clone” de sua filha?

Leave a Reply