Maceió – Hibiscus é show

Domingo passado fui conhecer o Hibiscus, localizado no Condomínio fechado Angra de Ipioca. Chegar lá é fácil, é só ficar atento para a entrada do condomínio, fica pouco antes do condomínio Sauhaçuy. Pela estrutura do bar, pela beleza e tranquilidade da praia (tão bonita quanto o francês ou a Barra de São Miguel, mas sem os insuportáveis vendedores) acredito que logo, logo se torne ponto obrigatório do turismo em Maceió.

natal-2007-364
O local oferece confortos como deck coberto, redário, sofás e mesa de massagem, além de colchões infláveis e grandes bóias para serem utilizadas na praia. Já pensou uma massagem com duas gêmeas tailandesas e olhando prum marzão desses? As gêmeas são invenção, mas a mesa de massagem existe mesmo, olha a Nicole nela aí.

natal-2007-404

Não bastasse o verde e a beleza da água, olha a tranquilidade da praia, tem igual? É uma praia praticamente só nossa.

natal-2007-374
A música é de ótima qualidade e a comida é muito boa, embora com preço um pouco salgado para nossos parcos bolsos nordestinos. Esse prato aí embaixo é a tira de picanha, com cuscuz e arroz maluco. Muito bom!

natal-2007-421

E a bohemia tava geladíssima…
natal-2007-416
Os drinks eu não tomei, mas a Andréia tomou esse aí de Kiwi e gostou muito!
natal-2007-429
E pra quem se cansar de tanta beleza e mordomia é só deitar na rede…
natal-2007-386
 Aguarde-me, Hibiscus, voltarei em breve!

.

One Response

  1. Paula
    Paula at |

    Adorei suas dicas.. gostei muito de conhecer Hibiscus..pena ter chegado um pouco tarde… fica a dica. vá cedo pq tem muito o que se aproveitar la….
    dicasrosa.blogspot.com.br
    Paula

    Reply

Leave a Reply